terça-feira, outubro 18

'Agripino tentou denegrir a imagem do PSD', diz Robinson
Robinson Faria recepciona Rosalba Ciarlini no aeroporto

Ricardo Araújo - repórter

O vice-governador Robinson Faria disse ontem que as críticas do senador José Agripino ao PSD não é um assunto encerrado. Robinson Faria, que recentemente fundou o Partido Social Democrático e se tornou presidente da legenda no Estado, afirmou que o senador agiu com grosseria para manchar a imagem do PSD, partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. "Não se trata de um assunto encerrado. O senador procura a imprensa para, com tons grosseiros, sem nenhuma cordialidade, denegrir a imagem do PSD", ressaltou o vice-governador.

A afirmação de Robinson Faria foi feita durante a cerimônia de recepção da governadora Rosalba Ciarlini, que desembarcou no final da manhã de ontem no Aeroporto Internacional Augusto Severo, após viagem de dez dias aos Estados Unidos. Apesar de ter declarado que as críticas de José Agripino, presidente nacional do DEM, não são assunto encerrado, o vice-governador comentou que não iria revidar no mesmo tom. Em uma frase, o presidente do PSD resumiu seu ponto de vista em relação ao democrata. "Não sou devedor de nada a José Agripino".

Os comentários do senador José Agripino aos quais Robinson Faria fez referência, foram publicados pela TRIBUNA DO NORTE no dia 9 deste mês. O senador afirmou que ao criar o PSD no Rio Grande do Norte, Robinson Faria tentou tutelar o Governo. Além disso, José Agripino reiterou que alianças políticas para o pleito de 2012 entre o DEM e o PSD estão proibidas.

Robinson Faria recepcionou ontem a governadora Rosalba Ciarlini, que voltou de uma viagem de dez dias aos Estados Unidos. Ela foi recebida com flores cor de rosa pelo então governador em exercício. Após um breve diálogo, Rosalba se dirigiu à sala de imprensa, onde concedeu entrevista coletiva. Pelo caminho, cumprimentou cerca de 15 secretários e assessores diretos que se dirigiram ao hangar do Governo no Aeroporto Internacional Augusto Severo para recebê-la.

 A governadora ressaltou os resultados da missão aos EUA. "Analiso como positiva esta viagem aos Estados Unidos", destacou.
Fonte: Tribuna do Norte



Nenhum comentário:

Postar um comentário