quarta-feira, outubro 26

ANTES TARDE DO QUE NUNCA!




Há 40 anos passado tivemos o supremo prazer de conviver com os afonsobezerrenses de nascimento e outros residentes na cidade flor do sertão.
Tempo em que a faguerice da minha juventude me proporcionava a maior das alegrias jogar futebol e neste campo servir a estimada cidade, dedicando todas as minhas energias e qualidades técnicas como atleta, vestindo a camisa e defendendo a seleção de futsal.
Fomos vice campeão do estado, fui reconhecido como craque do campeonato do interior promovido pelo Diário de Natal, fiz ao meu modo e estilo uma boa prestação de serviço a terra Afonsobezerrense.
 Naquela época governava o municipio um desportista nato, chamado Monteirinho, devo antecipadamente agradecer o apoio recebido por parte do poder público e de algumas figuras importantes da cidade, com especialidade a familia do meu companheiro de equipe Beto Barbosa, dando-me hospedagem e toda a guarida necessária.
 Agradecer a Erivan de Caboclinho por custear minhas farras no bar do amigo Cabral, enfim tive naquela cidade diversificados apoios que não mencionarei aqui, mas vivem eternamente na minha memória.
Hoje volto a querida terra afonsobezerrense, tendo o reconhecimento das suas autoridades, venho através deste espaço, agradecer ao vereador Walquir Melo pelo gesto de conceder tão orgulhosa cidadania, ao prefeito Jackson Bezerra que ao longo dos anos vê se concretizar em sua gestão o reconhecimento desta façanha, fato ocorrido nos áureos tempo em que um outro irmão dava as cartas do poder administrativo e politico no municipio.

 Com a graça de Deus estarei as 16 horas presente a solenidade da entrega de títulos aos novos afonsobezerrenses.
 Por isso é válido dizer, "antes tarde do que nunca! e como dizia Nelson Gonçalves quem tiver de fazer por mim que faça agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário