quarta-feira, outubro 19

Bastidores do blog

Discurso de uma nota só

É visível o desenorteamento do bloco oposicionista em Carnaubais, sem propostas coletivas, sem metas e objetivos especificos, tudo que querem e desejam é derrotar Luizinho. Como dizia o saudoso Nelson Gregório,, é um grupelho de espertalhões querendo se dá bem e pra conseguir chegar ao topo do poder fazem qualquer negócio, desde que alguém saia beneficiado com alguma vantagem.

Baile das Máscaras

Seria bom que os articuladores do projeto " Arrasa Carnaubais" usassem máscaras como nos antigos Carnavais, é lamentável ver gente sorrindo e se abraçando de cara limpa,  quando até bem pouco tempo viviam fazendo figa um para o outro.

Mamadores de oficio

Neste bloco que diz lutar pra derrotar Luizinho, tem gente com habilidades sugadoras capaz de matar de inveja os equipamentos mecãnicos da Petrobás, quase todos foram hospedados no governo socialista, agora cospem no prato que comeram, mas o povão conhece bem esse tipo de gente e não vai se deixar enganar na hora de decidir o que é bom  melhor pra Carnaubais.

Me Enagana que eu gosto

O amontoado de interesse próprio do grupo é algo fora do comum, cada qual querendo beliscar a pechincha do poder, por mais que falem em união, palanque único, cada membro ao se abraçar põe a mão esquerda no peito jurando fidelidade e arma a mão direita na nuca, querendo nocautear o companheiro, todos são rivais entre sí, cada qual querendo um pedaço do bolo. 

Esse filme nós já vimos

Não podemos esquecer que num passado bem recente essa estratégia de unir forças pra derrotar Luizinho tenha ocorrido, é lamentável que o processo de mudança, fez a estagnação do nosso desenvolvimento por um bom tempo, não reconhecer isso é maldade ou incconsciência e carnaubais não deseja ver mais essa reprise atrasadora do nosso bem estar comum.

Panelinha

Se voce verificar sem maiores paixões, a turma que anda dizendo que Carnaubais vive momentos piores, é a mesma que já se encastelou nas benesses do poder de Zenildo Batista, Nelson Gregório, mais recentemente no próprio governo de Luizinho, sem se falar n'outros eventuais oportunistas que aparecem na berlinda querendo ser salvador da pátria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário