quinta-feira, outubro 20

CAVALO PARAGUAI

 Apesar da sonora cantarola na blogosfera do seu nome como uma candidatura respaldada pelo o apoio politico de grandes lideranças estaduais, entre elas inclue-se o senador Zé Agripino, no plano local o nome de Dinarte Diniz pouco representa.
O primeiro fator é ser um desconhecido do eleitorado, sua presença se constitui apenas no aspecto físico, sem trabalho prestado a coletividade, sem uma identificação natural que o avalize perante o eleitorado, seu projeto torna-se inconsistente, servindo somente de amparo para algumas figuras que a mercê das condições viabilizadas por Dinarte Diniz, sabem costurar com linha falsa o tecido da sua derrota, tirando proveito apenas pra suas candidaturas no plano legislativo.
 O terreno que alguns próceres da oposição vem construindo pra apoiar o candidato do DEM, é um terreno minado por gente que sabe arranjar o voto pra sí, sem fazer esforço maior ou exigências do voto para o cabeça de chapa.
 A linguagem é pura e simples, me dê  o seu voto pra vereador, pra prefcito vote em quem desejar ou merecer sua confiança. 
Foi assim que liderança dissidente de Zenildo Batista conseguiu renovar seu mandato, teve gente aliada que usou do mesmo artificio, a lição já é conhecida, Dinarte Diniz que faça por onde sair dessa areia movediça.
Eles ganharam, Zenildo é que sofreu o revés da falta de fidelidade. Mesmo que a  candidatura candidatura do empresário assuense venha se concretizar, o candidato do DEM vai ser um verdadeiro "Cavalo Paraguai", sem fôlego pra chegar ao final da maratona.
 Seus batedores de esteira, estão acostumados a puxar boi no jiqui, são profissionais em trair e ele que se réi pra lá, como diz a giria popular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário