sexta-feira, outubro 14

 

Deputados que integram a diretoria da Unale fazem visita de cortesia ao governador em exercício

Fotos: João Gilberto
O governador em exercício, Robinson Faria, recebeu na tarde desta quinta-feira(13) na Governadoria dirigentes da Unale.

Na visita de cortesia ao governador em exercício, os dirigentes da Unale, acompanhados do presidente da Assembléia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta, trataram da XVI Conferência Nacional que a União Nacional dos Legisladores Estaduais irá acontecer em Natal em 2012.

“Estamos convictos de que esta conferência será um grande evento, porque irá tratar de temas os mais pertinentes para os legislativos e para o papel que desempenhamos como representantes da população”, disse Ricardo Motta. 

O presidente da Unale, deputado Luis Tchê, afirmou que todos estão empenhados em realizar uma grande conferência, trazendo a Natal um número recorde de parlamentares.

“Nós viemos convidá-lo para construir essa conferência juntos”, assinalou Luis Tchê a Robinson Faria.  

O governador em exercício frisou que o Governo do Estado irá oferecer apoio para que o Rio Grande do Norte supere todos os demais Estados que já sediaram o evento. 

“A Unale tem um importante papel agregador e a cada ano que passa o nível dos debates e o apelo de fortalecimento dos legislativos vem se tornando mais forte”, enfatizou Robinson.

Antes da Governadoria, a comitiva da Unale esteve na Câmara Municipal de Natal e foram recebidos pelo vereador Edivan Martins, presidente do legislativo natalense.

Nesta quinta-feira pela manhã os deputados se reuniram na Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário