terça-feira, outubro 11

Embaixada do Brasil nos EUA vai promover o RN

- Publicado por Robson Pires
A partir de agora, o Rio Grande do Norte passa a contar com um colaborador na atração de investimentos americanos, nas áreas de energias renováveis, turismo e outros setores econômicos.
A Embaixada do Brasil, em Washington, Estados Unidos, vai intermediar os projetos que promovam o desenvolvimento do Estado, estimulando a ida de empreendedores dos EUA.
O compromisso foi firmado pelo embaixador Mauro Vieira, durante a recepção feita à governadora Rosalba Ciarlini e delegação potiguar, na residência oficial da representação do Brasil, nesta segunda-feira, 10.
Reconhecendo o potencial do RN, Mauro Vieira disse que a Embaixada fará todo esforço para que o Estado possa receber boa parte dos 200 mil turistas americanos que viajam ao Brasil, por ano.
“Conheço o litoral potiguar. De Pipa à Ponta do Mel, em Areia Branca”, revelou o embaixador, acrescentando que alem do turismo, o Estado tem perspectivas animadoras na geração de negócios em atividades como exploração de petróleo e energias eólica e solar.
Fonte e foto: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário