terça-feira, outubro 25

FACTÓIDE

Mentiras sempre teve perna curta, seu percurso é limitado, anda pouco e não consegue chegar ao destino.
 O blogueiro alugado por Dinarte Diniz Toni Martins, criou uma engenharia de risco pra construir o nome do empresário tentando denegrir a imagem do prefeito que ele dava sustentação, melhor dizendo era reciproca a relação entre eles.
 Observem que o ex-assessor de Luizinho vem dando provas inconteste do seu mal caratismo, usando imagens de Luizinho, utilizando fotos que já foram publicadas por ele com fatos elogiosos e agora tenta com a mesma imagem distorcer a verdade dita anteriormente.
 È bom que que seus empregadores fiquem de orelha em pé, se hoje a prática de falta de ética e profissionalismo serve pra denegrir Luizinho, imagine se a mesma prática não venha prejudicar no futuro o seus atuais patrões.


Outro episódio deprimente se verifica no ensaio de uma enquete que ele forçadamente por conta dos resultados favorávies a Luizinho encerrou, tirou do ar, manipulou os números ao seu bel prazer e pra não ficar em situação vexatória com os internautas, publicou um empate técnico. 40% dos acessos acham péssimo e 38% consideram ótima a administração de Luizinho, é um arrumadinho bem laboratorial, esquece o meganha escrevinhador de factóides, que nem todos são tão idiotas quanto pensa existir. Se oriente homem, seja mais decente ou menos canalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário