quinta-feira, outubro 20

Gianny Continua no Ringue, Mas Wanderley Está Fora do Tablado



Entre as postulações alternativas pra suceder Luizinho Cavalcante algumas ainda permanecem com intenção, outras nem tanto.
Domingo passado tivemos a oportunidade de conversar amistosamente com a pré candidata do PP Gianny Wanderley, tendo esta afirmado peremptoriamente ao blog e as pessoas que se encontravam no alpendre da casa de minha prima Socorro Lacerda, que seu projeto de candidatura á prefeita, permanecia de pé, não era do seus desejo refluir desta proposta.
A conversa foi endossada por Adilson Rosesvelt seu esposo, um dos maiores incentivadores da sua candidatura, inclusive o responsável maior pela dissidência que a vereadora fez, se afastando do grupo situacionista comandado pelo gestor atual.
Indagado se seria candidata a vice de alguém, Adilson se antecipou na resposta, revelando que Gianny carregava consigo um trauma de ser vice, disse se referindo a sua derrota em 2.000, quando foi companheira de chapa do médico Zenildo Batista.
 Gianny, ouviu a resposta do esposo sem contariar nada, deu calado por resposta ,  como quem cala consente, está mais do que entendido que não abre mão da sua candidatura pra ninguém.
 Essa história de união do grupo é apenas pra ganhar tempo, pelo que senti, só existe acordo com ela, se seu nome for o indicado do bloco.
 Baseado nestes fatos, o blog sente que outra postulação perdeu embalo, encontra-se nebulando sem rumo e sem prumo, faltando norte, oxigênio e balizamento pra uma afirmação mais plausivel, trata-se da candidatura do vereador Wanderley Mendes.
 Parece que o vereador jogou a toalha e está fora do ringue, preferiu entregar a luta por nocaute técnico, devendo se agarrar a candidatura de Dinarte Diniz pra manter seu projeto reeleição á Câmara Municipal.
Dificilmente fará composição com Gianny, Alzenir ou Keide, acredita Wanderlei que a candidatura do DEM tem mais pra oferecer.
Esse é um ponto de vista do blog, nada que impeça de acontecer diferente, finalmente estamos com nossas relações congeladas desde algum tempo.
 Há quem aposte que ele ainda vai fazer o caminho de volta pra Luzinho, não acredito, mas não ponho minha mão no fogo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário