terça-feira, outubro 11


Prefeito do Assú visita obra asfáltica e faz observação


Logo após assinar a Ordem de Serviço da pavimentação asfáltica da Rua Luiz Correia de Sá Leitão, mais conhecida como a Rua da Rodoviária, o prefeito de Assú, Ivan Júnior, visitou o inicio das obras e fez algumas observações.

Durante a caminhada por sobre parte da rua já pavimentada, Ivan Júnior ouviu sugestão de populares, inclusive do Sr. Geraldo, Comerciante antigo da rua, com quem tomou café, e do Sr. Manoel Soares Neto, morador, que preocupados com os motoristas dirigindo em alta velocidade, solicitaram a colocação de quebra molas.

Acompanhado de secretários e do empresário responsável pela execução da obra, o prefeito recomendou estudo de viabilidade para urbanização do canteiro central e a substituição do meio fio existente por blocos de concreto.

Segundo o prefeito, por se tratar de uma rua por onde diariamente trafegam muitos visitantes, que já recebia grande flux de veículos e doravante deverá receber muito mais, precisa ser bem sinalizada, “inclusive já estamos solicitando ao Detran estudo para a instalação de um semáforo, com o objetivo de oferecer mais seguranças aos pedestres e motoristas que por ela trafegam”, disse Ivan Júnior
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário