quarta-feira, outubro 19

INDEFINIÇÃO

MUITA CONVERSA E NADA DEFINIDO


Participando das comemorações do nosso aniversário sábado (15) o casal Zenildo Batista de Sousa/Alzenir Moura, juntamente com o empresário comercial Toinho Cobra e sua esposa Fanca, nos deram a satisfação de suas presenças.
O momento era atipico para conversações de ordem politica, assim mesmo arriscamos perguntar ao Dr, Zenildo se a candidatura Alzenir era peça de ficção ou realidade.
A resposta veio na bucha, candidatissima.
Indagamos ainda se seria vice de alguém, Zenildo no seu estilo e conheço bem determinadas particularidades politicas do doutor, respondeu dinamicamente, existe muita conversa e nada definido, isso é um assunto pra mais adiante.
Insistimos em dizer que o senador Garibaldi Alves havia dito na cidade de Assu, precisamente na casa da sua amiga Anita Caldas que haveria uma junção do DEM com o PMDB em Carnaubais e que provavelmente Dinarte e Alzenir formaria uma chapa.
 O doutor mais um vez foi reticente, quem quer apoio não pode tá descartando ninguém, na hora H veremos quem será o prefeito e o vice.
Aí é onde a porca torce o rabo, Zenildo sabe que Alzenir na cabeça da chapa, candidata a prefeita vai manter sua liderança, ganhando ou perdendo, sendo vice de alguém babau... Só vai restar lembranças de um tempo que foi lider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário