quarta-feira, outubro 12

IPANGUAÇU EM FOCO

REPERCUSSÃO

A injeção de ânimo que recebeu Rizomar Barbosa depois de constatado mais uma vez pela Teledata seu favoritosmo eleitoral em Ipanguaçu, foi um fato que transcedeu os limites geográficos da cidade, sua diferfença pra Leonardo Oliveira e bastante animador, deixando seus aliados revigorados para a luta que se inicia, derrotar o gestor com o controle da má\quina administrativa e financeira é uma façanha pra quem tem carisma e prestigio junto a população.

Inquietação

Enquanto isso nas hostes governistas, o clima é de insatisfação, inquietude e outros adjetivos menos apreciáveis: Leonardo Oliveira perdendo na estimulada e espontanea, ainda teve seu governo avaliado inconsistente, estando havendo um certo equilibrio entre o bom e o péssimo, algo em torno de 6% de diferença de um quesito para o outro.

Polvorosa

O blog foi informado que Leonardo Oliveira depois de fazer leitura da pesquisa, ficou tenso e nervoso, convocou seus principais escudeiros e exigiu um sistemático combate, quem for cargo comissionado vai dar plantão nas esquinas, pontas de calçadas, mesas de botequins, filas de bancos e outros logradouros que façam aglomerção humana. A ordem é inibir a voz de apoio que vem das ruas a candidatura de Rizomar, quem não quizer ser exonerado da função, perder sua gratificação, tem que fazer o dever de casa com manda o chefe.

Caça as buxas

Vai ser uma verdadeira inquisição nas repartições públicas, quem mencionar o nome de Rizomar Barbosa tem que ser falando mal da ex-primeira dama, opinião favorável e terminantemente proibido, quem ousar desobedecer pode pedir o boné.

Comparativos e diferenças
Em junho a Teledata divulgou um gabarito fazendo amostragem por Comunidades, em Arapuá o prefeito Leonardo saiu vencedor com um percentual de 3%, nesta pesquisa divulgada ontem Rizomar Barbosa, cresceu seu indice de intenção consguiu o empate numérico com o atual gestor.

Detalhes
Na primeira pesquisa Mário Silvério considerado uma das lideranças da comunidade se dizia neutro ou se apresentava como pré candidato, mais adiante resolveu declarar adesão ao prefeito, o que se verifica como surpreendente foi a reação comunitária, reprovaram a atitude do filho de Doncio.

Constatação

Por incrivel que pareça, Leonardo perdeu substância com o apoio recebido, Rizomar cresceu mais de 3% pontos, significa dizer, que Mário não levou ninguém e ainda fez o prefeito perder algumas simpatias.

Substituição
O povo faz seu líder na hora que deseja, com a saida de Mário Silvério quem gnahou Status de lider foi seu irmão "ANSELMO" , a comunidade de Arapuá que fazer dele seu representante na Cãmara Municipal, defendendo o nome da candidata do PMDB.

Solidariedade

Quem hipoteca total apoio a candidatura de Anselmo é a ex-vereadora Lurdinha, sua irmã, atitude igualmente seguida por Manoel, outros familiares e demais amigos do Patriarca "Dôncio do Arapuá"

Nenhum comentário:

Postar um comentário