quinta-feira, outubro 27

IRAN PADILHA DESPERTOU TODO SEU INTERESSE DE DISPUTAR A PREFEITURA DE AFONSO BEZERRA TENTANDO IMPEDIR A CONTINUIDADE  DA ATUAL GESTÃO
Ontem durante a sessão solene da Câmara Municipal de Afonso Bezerra, no recinto da Escola José Avelino, realizou-se o evento de entrega de título honorifico para 27 pessoas ilustres e colaboradoras ao longo dos anos com o progresso e o desenvolvimento cultural, administrativo, social e econômico da cidade.
 O blog presencisou todo o evento, sendo nossa pessoa um dos homenageados, por algum tempo dividimos a mesma fila que se aportaram os novos cidadãos afonsobezererenses.
 Sentimos que um ilustre convidado, fez um discusso emocional, cuja eloquência se canalizou pra um pré lançamento politico ao pleito municipal, do proximo ano.
Trata-se do advogado Iran Padilha, possuindo vinculação afetiva com cidade, tendo DNA politico reconhecido através da familia do Patriarca Américo Sousa, esqueceu de enfatizar o mérito dos demais agraciados com o título, pra apologicamente demonstrar todo seu inteeresse de disputar a eleição pra prefeito em 2.012.
A candidatura Ivan Padilha, faz parte de um projeto pra dificultar a continuidade administrativa gerida por Jackson Bezerrra, candidato a reeleição.
Neste bojo de acontecimentos, sentimos o interesse de outras postulações opositoras.
Uma delas é interpretada pelo vereador Aldenor do PMDB, disputando internamente com o Dr.Iran tão importante indicação. Outro nome manifesto se vislumbrou através de Jeferson Santos, saindo do PMDB, agregando-se no PHS como forma de não ser torpedeado na hora de decidir.
Finalmente deu pra se sentir que Iran Padilha vai concorrer, tem domicilio eleitoral, filiação partidária, apoio considerável do Clã Sousam liderado pelo primo Robson Sousa ex-prefeito, além de ser previsivelmente apoiado pelo vereador Neto Avelino, casado com Sandra Padilha, irmã do pré candidato. Se assim se trnscorrer Iran Padilha vai formar um palanque estruturalmente forte em virtude do apoio que deverá receber do mano, Ivan Padilha, prefeito do municipio de Pendências.
Acreditamos que a disputa eleitoral terá um componente muito disputado, haja visto que Jackson Bezerra no poder comanda um sistema de apoio bastante fortalecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário