quinta-feira, outubro 20

MP lança Prêmio de Jornalismo

Publicado por Robson Pires

Estimular, divulgar e prestigiar matérias jornalísticas veiculadas na imprensa que apresentem o trabalho da Instituição na defesa dos interesses da sociedade. Esse é o objetivo do I Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, que será lançado amanhã, dia 21/10/2011, às 8h, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no bairro de Candelária.
O Prêmio de Jornalismo do MP tem a finalidade de contribuir também para o melhor entendimento sobre a importância das atividades e da função social do Ministério Público, e passará a ser realizado anualmente, premiando matérias veiculadas em quatro categorias: rádio; televisão; jornal; e web.
O Procurador-Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, apresentará o Regulamento e fará o lançamento do Prêmio, abrindo as inscrições que prosseguem até o dia 1° de dezembro. A previsão é que o resultado do certame seja divulgado no dia 14 de dezembro, Dia Nacional do Ministério Público. O MP premiará com tablets os vencedores em cada categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário