segunda-feira, outubro 10

Não faço negócio, defendo causa, mantenho principio, convicção, pontos de vistas, bem diferente dos que vendem opinião, traficam influências, se rendem por qualquer remuneração. Posso até vender minha força de trabalho, jamais alugo minhas idéias. Aí está a grande diferença, não sou melhor nem pior do que ninguém, só não aceito ser igual aos babacas que me agridem, me acusam, sem ter um norte firmado em sua luta. Faço esse sistemático combate há 40 anos, Carnaubais está acima de qualquer outro interesse, isso é um legado dos nossos ancestrais que nos ensinou a separar o joio do trigo, a dispensar as ofertas de exploradores ou oportunistas. Sou maior, idôneo e responsavel por minhas atitudes. Vivo na legalidade, cumprindo deveres e obrigações sociais, sem sonegar impostos nem maquiando patrimônio pra ludribriar o fisco federal, estadual ou municipal. Uso a liberdade de expressão que a carta magna oferece aos seus compatriotas, quem se sentir contariado fique a cavalheiro pra tomar a\ atitude que achar conviniente. Processo não é laurel pra ninguém, todavia, sentar no banco dos réus em defesa de uma boa causa não é desonra pra quem assim proceder. O blog anterior saiu de circulação por bloquemamento de espaço, foram quase 700 mil acessos acumulados, fruto da nossa credibilidade junto aos nossos leitores... Muito obrigado, vamos continuar no mesmo diapasão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário