quarta-feira, outubro 12

Nelter Queiroz já admite que partidos aliados em Jucurutu poderão fazer duas alianças na chapa proporcional

760
E antes da sessão da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (11), o deputado Nelter Queiroz conversou com o Blog sobre as articulações que culminaram com as filiações de vereadores e lideranças no PMDB e também no PSD de Jucurutu. Indagado sobre os próximos passos, Nelter disse que já começou a articular junto com outras siglas, a discussão de alianças futuras.
 
Além do seu PMDB, o PR do ex-prefeito Luciano Lopes, o PSD que é dirigido pelo vereador Faguinho Brito, Nelter vai procurar o PDT e o DEM, do casal Paula Torres (presidente da Câmara) e Saint-Clair Torres (ex-prefeito). Outro partido que vai ser procurado é o PMN do médico Jares Queiroz, que já disputou em três oportunidades a prefeitura de Jucurutu. O PSDB que abrigou suplentes e o vereador em exercício Pedro Figueiredo também entrará no arco de conversas.
 
“Será possível duas alianças na proporcional. Anda a gente vai discutir isso no momento oportuno. Agora vamos procurar os dirigentes dos partidos para conversar sobre a aliança”, disse Nelter. O deputado ainda diz que apoia a candidatura do ex-prefeito Luciano Lopes (PR), mas ele tem pendências na Justiça e poderá encontrar dificuldades em registrar sua candidatura. A opção natural, caso Luciano não seja candidato, será o advogado Júlio Queiroz, que é filiado ao PMDB e reuni toda a base da situação. 

Postado por Marcos Dantas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário