segunda-feira, outubro 24

O Caminho inverso de Ronaldo Soares

É bom lembrar que Ronaldo Soares já fez semelhante cavalgada, indo a Juazeiro do Norte agradecer a Padim Cícero Romão pela generosidade do povo assuense que atendeu o seu pedido fazendo Ivan Júnior Prefeito de Assu.
Agora a romaria tem sentido contrário, mudou o roteiro da sua cavalgada, resolveu implorar diante do túmulo de Frei Damião no santuário de Santo Antônio no Recife.
 A diferença agora trás uma guinada de 360 graus, vai pedir a alma do capuchinho italiano, conhecido como o missionário do nordeste, forças pra enfrentar sua criatura, assombrado com o poder de fogo do prefeito asuense, apela pra Frei Damião, tentando encontrar um jeito de derotar seu rival, mas a coisa da preta, quem sabe daqui pra eleição Ronaldo Soares não resolva esticar a viagem até a cidade Aparecida no estado de São Paulo pra pedir ajuda a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora de Aparecida.
 O blog admite que pra Juazeiro no Ceará e o Túmulo de Frei Damião no Recife, o romeiro assuense consiga ir em lombo de animal, duvido que consiga chegar a Aparecida do Norte na sua possante Carmozina.
 Será que Frei Damião vai atender seus apelos e aceitar ser seu cabo eleitoral? Ronaldo é homem de fé acredita piamente nesta hipótese.

Sua partida se dará amahã por volta das 4.30 da matina, vai acompanhado de meia dúzia de aliados e sua chegada ao Recife está prevista para o dia 5 de novembro... Andar 530 Km em lombo de burra precisa o cabra botar meia sola no fiofó.






Nenhum comentário:

Postar um comentário