segunda-feira, outubro 17

Obrigado Senhor Por Mais Um Dia

Obrigado meu Deus por me conceder mais um dia de vida e me proteger diante de tudo que tenho desafiado, por me dá sempre a ousadia de confiar em ti, tendo comemorado antecipadamente a data do meu natalicio sem preconceito, certo de que  outros momentos de extremo prazer ainda acontecerão com a sua divina graça.
Faço meus agradecimentos aos amigos que nos prestigiaram com as presenças, aos que justificaram suas ausências, aos que me surprenderam e vieram sabendo que eram aceitos, aos que possam compreender que por não terem sido convidados não deixarão de fazer parte da minha simpatia ou amizade.
 Agradecer aos que vieram me abraçar depois da festa, aos que me ligaram ontem chateados por não terem sido avisados e ainda mais aos que continuam me felicitando por saber que minha data de nascimento é hoje.
Enfim, só tenho que agradecer, meus efusivos cumprimentos a todos que compareceram.
 Agradecer ainda  mais, a minha a minha esposa, nora, filhos e demais pessoas que trabalharam na construção desta minha alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário