quinta-feira, outubro 20

Oposição Negocia  Apossamento da Prefeitura de Carnaubais




Adendo:
 Analisando as declarações de cada postulante ao pleito de 2.012, sentimos claramente o projeto pessoal das opções oposicionistas.
Falam em união, com um só objetivo, derrotar Luizinho, é a premissa maior do bloco, nenhum deles apresenta uma proposta de desenvolvimento para o municipio.
Nada que possa avançar no rumo do progresso sustentável que a administreação "Fazendo o Futuro" vem consolidando.
A grande meta deste agrupamento tem uma só proposta, inventariar entre si a estrutura do municipio, fazendo uma colcha de retalhos da situação financeira do erário como forma de atrair simpatia um do outro para o projeto de apossamento da prefeitura de Carnaubais.
O discurso de união do bloco é uma jogada bem articulada, uma espécie de negócio da china, quem tiver mais a oferecer pode ser o grande mercador da conquista do apoio, nada de confiar um no outro, a palavra união é uma ficção, puro proselitismo.
 Mas o povo tá caindo na real e não vai mudar o que vem dando certo, pra endossar uma aventura de quem deseja apenas adquirir poder, explorar os recursos do municipio em causa própria, sem preocupação coletiva com a nossa população.
 O blog agradece a contribuição da midia adversária, por elaborar perguntas e respostas, certo de que a resposta maior virá do povo, que não vai deixar o certo pelo o duvidoso e prejudicar Carnaubais no seu crescimento.
Um erro histórico não será repetido, Carnaubais vai continuar se desenvolvedndo sob a batuta do prefeito socialista Luizinho Cavalcante, assim será o desafio maior dos que defendem Carnaubais com inteligência e honestidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário