terça-feira, outubro 25


Prefeitura reinaugura Escola Municipal de Olho D’água – Piató


A Prefeitura do Assú, através da secretaria municipal de Educação e Cultura, reinaugurou nesta sexta-feira, 21, a Escola Municipal Professor Rufino Alves, na comunidade de Olho D’água – Piató.
A solenidade que reuniu centenas de pessoas da comunidade foi marcada pela satisfação estampada nos rostos de alunos, pais e professores por receberem a Escola totalmente reformada, ampliada e equipada com computadores e móveis novos.
Proferiram pronunciamentos, por ordem, a diretora da Escola, Gardênia; a secretária de educação, Sandra Regina Meirelles de Holanda Alves; o presidente da Associação, Luzinaldo; o suplente de vereador, Everaldo Luciano Marques; o presidente da Câmara, Odelmo de Moura Rodrigues; o vice-prefeito, Alberto Luiz de Lima Trigueiro e finalizando o prefeito Ivan Júnior.
Antes porem ouviu-se da aluna Andresa a leitura de um breve depoimento em agradecimento ao prefeito pela realização da tão esperada reforma, que assim se expressou. “ Neste momento, eu Andresa, em nome de todos, quero agradecer ao prefeito Ivan Júnior, a secretária de Educação pela reforma na escola e dizer aos colegas, pais, professores e direção que eles serão os maiores colaboradores no sentido de preservar e cuidar da nossa Escola. Essa é uma conquista de toda a comunidade escolar que sempre sonhou com a Escola reformada. Obrigada”, reiterou a aluna Andresa.

Em seu pronunciamento o prefeito ressaltou a importância da obra para a comunidade, na qual foram investidos mais de R$ 50.000,00, lembrou outras comunidades que já foram beneficiadas e outras que ainda serão com obras de diversas naturezas. “O município de Assú hoje tem uma ação constante porque a gestão se faz presente, seja nas comunidades rurais, seja nas comunidades urbanas, visitando, acompanhando, fiscalizando para se possam ter recursos bem aplicados e ações bem desenvolvidas”, frisou Ivan Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário