quinta-feira, outubro 20

Relembrar É PRECISO


Contra fatos não existe argumentos, fotografia é história, instrumento incontestável, a imagem é real e não faz muito tempo. O blog observando o trajeto oscilante de posicionamento politico do vereador Wanderley Mendes, procura encontrar uma justificativa viável para o processo de mudança do seu comportamentro politico.
 Partimos do principio de que o vereador teve tudo pra ser uma opção confiável do eleitorado em busca de transformar um estágio administrativo em curso, todavia sua inoperãncia o fez cair na vala comum do descrédito popular por simples motivos e razões. Deixou de ser um nome oposicionista credibilizado quando abandonou seu sistema politico pra defender o governo de Luizinho Cavalcante, fato feito com bastante desenvoltura, seus discursos chamavam a atenção da platéia pelo tom eloquente e elogioso ao governo fazendo o futuro.
Justificava seu novo posicionamento dizendo: "estava na contra mão da história, permanecendo contra uma administração que promove o progresso e o desenvolvimento de Carnaubais.
 Agora estou no lugar certo, reconheço que Luizinho é o maior administrador que já passou por esta prefeitura.
 Sinceramente, não sei, se a verdade de Wanderley Mendes era a anterior elogiando Luizinho ou agora, usando um discurso discordante das afirmações que fizera na praça pública durante a campanha de 2.010.
No plenário da Cãmara não tem poupado o gestor, nas rodas de conversa dos bastidores também.
Finalmente qual é a verdade de Wanderley? A de ontem ou de hoje? 
Outro fator observado foi uma postagem em seu blog, reafirmando o que foi dito pelo blogueiro Ademar Menezes: "Carnaubais é para seus filhos", frase de efeito protestando a candidatura do forasteiro Dinarte Diniz.
 Quanta surpresa verificamos agora, o vereador Wanderley, vê na candidatura do assuense, vindo do oeste potiguar, uma espécie de tábua de salvação da sua candidatura a vereador.
O projeto de ser candidato a prefcito, há tempo foi pra o beleléu, o amigão é a grande opção pra manter seu projeto de reeleição a Cãmara municipal.
 Nesta selva de oportunidades, tudo será feito em nome da sobrevivência, o que menos interesa é o interesse coletivo, o individual, vem sempre em primeiro lugar, assim é a vida, fazer o quê?
O progresso de Carnaubais fica sempre relegado, o importante é que dê tudo certo para sí, não interesa com quem, foi assim com Zenildo, Nelson e Luizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário