terça-feira, outubro 18

REPERCUSSÃO - VEJAM O POST DE FERNANDO CALDAS

Aluizio Lacerda

O assuense de Carnaubais professor, blogueiro Aluízio Lacerda está  agora no blogspot (aluiziode carnaubais.blogspot.com), narrando os fatos políticos do Vale do Assu, da terra potiguar e do Brasil. Ele é meu amigo, foi meu companheiro na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. Eu, como Sub-secretário de Administração Financeira e Orçamentária daquele legislativo potiguar, e ele, Aluízio, como Assessor de Gabinete do deputado estadual (constituinte de 1889) Paulo Montenegro. Hoje, 15, véspera do aniversário que elevou a Vila Nova da Princesa (1888) a cidade de Assu (1845) é o seu aniversário. A este velho amigo, defensor intransigente das causas varzeanas, os meus parabéns. Que você seja feliz! Que Santa Luzia, pdroeira da sua terra amada, lhe proteja.

Fernando "Fanfa" Caldas 
 
ADENDO: Meus agradecimento meu velho amigo Fanfa pela deferência elogiosa, a reciproca se faz verdadeira, tenho por você profunda admiração, sua memória é um arquivo inesgotável de conhecimento da região varzeana. Semana passada estive com seu amado pai, o resistente Edmilson Caldas, tive noticias suas, um forte abraço e muitas felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário