quinta-feira, outubro 20

Tem Boi Na Linha

Não possuo dons sobrenaturais de advinhar, sem nenhuma habilidade da quiromancia ou vidências, arrisco um palpite a respeito da politica Mossoroense para o pleito que sucede o mandato de Fafá Rosado.
Comentam os observadores da cidade que botou Lampião pra correr, que o primeiro damo Carlos Augusto, fixou nos últimos dias um alvo a atingir.
 O premier mossoroense, vai dar o troco com dinâmica e diplomacia a prima prefeita e ao deputado Leonardo Nogueira que não cederam nada diante da vontade da governadora Rosalba Ciarlini,  que queria vê a irmã Ruth, substituindo a chefe da municipalidade.
Ofertas foram feitas, engrenagens palacianas foram construidas neste sentido, mas Fafá prefere continuar no comando da prefeitura até seu último dia de mandato, não aceitou compulsoriamente deixar a chefia do municipio pra ser indicada conselheira do TCE.
Diante do quadro exposto, Carlos Augusto ja traçou sua rota de chegada, perde uma prima e ganha outra.
Neste caminho trabalha com afinco o nome da tecnóloga Katia Pinto, como candidata do grupo majoritário no Estado.

 A estratégia é de risco compensado, vitorioso continua sendo o "Banbanban, perdedor facilita o caminho de chegada para  Larissa Rosado chegar ao palácio da Resistência.
 Conversas amistosas com a prima Sandra Rosado tem acontecido cotidianamente, estão fazendo o balão de ensaio, uma espécie de boi na linha, já que o acirramento entre os grupos Carlistas e o Lairismo, resistem uma junção imediata de forças neste momento.
Carlos Augusto repensou o projeto, coisa que é capaz de fazer sem maiores dificuldades, é preciso uma preparação de terreno, um vamos nos encontar mais adiante.
Não há mais qualquer dúvida que a secretária Kátia Pinto é o nome que está sendo trabalhado pessoalmente pelo ex-deputado Carlos Augusto Rosado, no entanto, o perfil extremamente técnico da engenheira carioca talvez seja o empecilho para que ela se viabilize, embora a estrutura governamental vai estar (ou para muitos já está) trabalhando em favor de Kátia, isso é o que rola nos bastidores da politica Mossoroense..

Nenhum comentário:

Postar um comentário