quinta-feira, novembro 24


Fafá Rosado candidata ao Senado em 2014. Quem duvida?


Quem leu a entrevista de hoje do deputado federal Betinho Rosado (DEM) a um jornal de Mossoró tem a clara certeza de que o parlamentar é grato à prefeita Fafá Rosado e ao seu grupo pelo que fizeram na campanha do ano passado, quando colocaram a sua candidatura à reeleição debaixo do braço e trabalharam exaustivamente por ela. Tanto que a estrutura da candidatura do deputado estadual Leonardo Nogueira, chegou a ser colocada de lado para que o nome de Betinho crescesse. O resultado todo mundo conhece.

Respeito
Betinho já havia dito e reiterou ontem: quem decidirá os rumos da eleição de Mossoró são as suas duas maiores eleitoras, no caso Rosalba e Fafá. Aliás, as duas juntas têm tudo para ir mais longe do que se imagina. Alguém aí já parou para pensar que Fafá pode ser o nome do DEM para o Senado em 2014?

Cenário
Tudo vai depender do cenário que encontrarmos naquela eleição. Alguém acha que o deputado Henrique Alves (PMDB) pode vir a não ser o próximo presidente da Câmara dos Deputados? E que ele pode vir a perder a liderança do PMDB? Não duvide, caro leitor, essa é uma possibilidade mais do que palpável. Com Henrique enfraquecido e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) podendo sair da campanha municipal fortíssima, até como prefeita de Natal, quem seria capaz de enfrentá-la na disputa pelo Senado? Ou alguém acha que Rosalba vai querer dar uma cadeira a Wilma criando uma adversária de peso para o Governo no futuro? Pense nisso, caro leitor.

Reafirmando
É por essas e outras que reafirmo com todas as letras: a aposentadoria política da prefeita Fafá Rosado só interessa à oposição, não apenas em Mossoró, mas também em nível estadual.
 
Fonte: Pedro Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário