segunda-feira, novembro 28

Keide Soares reafirma sua candidatura a prefeito de Carnaubais em 2.012

Participando em companhia do irmão João Maria do Congresso do PSB de Porto do Mangue, o vereador Keide Soares ingressou no PSD pra poder consolidar sua candidatura a prefeito de Carnaubais em 2.012, essa foi a declaração feita ao blog no sábado no vizinho municpio litorâneo.
Keide esclareceu que seu projeto tem um alcance baseado nos fatos que transcorreram no passado, ocorrem no presente e que terão reflexos no futuro.
Está disposto a uma luta que pode até não florecer no primeiro momemnto, mas fará no presente um caminho para o futuro, podendo acontecer agora ou mais adiante.
Keide Soares, falou que já tem agendado um encontro com o deputado Fábio Farias e o vice governador Robson Farias, aguarda somente a confirmação da data.
O blog observou durante o encontro do PSB em Porto do Mangue o inicio de uma conversação com um dos membros do grupo Marinata com o vereador Carnaubaense, sentimos que Keide estava tentando receber o apoio do grupo empresarial para auxiliar no processo c ampanha.
 O vereador finalizou que buscar uma aliança com outros partidos, mas não hesitará em lançar seu nome com uma chapa puro sangue, o tempo vai determinar os passos do futuro, contando que meu nome será uma das opções majoritárias, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário