domingo, novembro 27

Sandra Rosado Faz Pré Lançamento da Candidatura  de Raelson Santos Prefeito de Porto do Mangue Durante Congresso Municipal do PSB

Em discusso alternativo recheado de esperanças renovadoras a deputada federal Sandra Rosado , aproveitou o público que compareceu ao plenário da Câmara Municipal de Porto do Mangue pra prestigiar a realização do Congresso Municipal do PSB, fazendo o pré lançamento da candidatura do empresário Raelson Santos como opção dos socialistas pra reconquistar a prefeitura que atualmente e administrada por Titico Gomes.
 O blog observou que Raelson Santos desponta como um forte candidato a sucessão do prefeito atual, contando com o respaldo politico das deputadas Sandra Rosado presente ao evento e da deputada Larissa que mandou seu irmão Lairinho, vereador mossoroense representá-la em virtude de estar participando de um compromisso na Maisa.
Além deste importante apoio, Raelson recebe total apoio do grupo empresarial Maranata instaldo no municipio de Porto do Mangue fazendo a exploração da cacinicultura, tendo seus propietários: David, Benedito, Carlos, Tico e João Batista, todos irmãos, comparecido ao congresso reafirmando sua solidariedade.
 Raelson reuniu na tarde de ontem outras siglas partidárias que desejam fazer parte do seu bloco de apoio: PT, PSD, PHS e PDT, estando ainda distanciado mas com possibilidade de aliança o PR, representado na ocasião pelo vereador Carlos Augusto, afirmando ter o nome da filiada Núbia Santos como concorrente, mas com amplas possibilidades de um entendimento consensual pra poder derrotar o sistema governista em 2.012.
Raelson demonstrou tá se constituindo numa forte opção, conta com o apoio dos vereadores Erivan Dantas e Márcio Marcelino, do ex-vice prefeito Mauro Marcelino, ex-vereador Josias Mariano, recebendo a adesão do atual vice-prefeito, médico Toinho Freire, ex- secretária Lenaide Fernandes, ex-auxiliar Luciano e outras familias que se diziam arrependidas de terem votado em Titico em 2.008.
Um detalhe significativo foi a presença de Franciso Nascimento, filho do saudoso Zé Domingos simbolizando um contexto de união deste segmento que muito serviço prestou ao municipio.
As imagnes mostram que o plenário do Palacio Cicero Tomaz de Andrade ficou pequeno pra agregar o comparecimento das pessoas, tendo que se abrigar ao longo da avenida até que acontecesse o encerramento do Congresso.



                                        

                                           



Em politica não há segredo, se as facções contrárias ao poder dominante instalado no municpio de Porto do Mangue tiverem a humildade e sabedoria de se agregarem numa chapa consensual e competitiva, poderão desbancar o sistema de força do prefeito Titico Gomes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário