sábado, novembro 26

Sem Lideranças Pra Sustentação do Seu Nome a Candidatura Imposta de Dinarte Diniz Ganhou Apoio de Rosalba Ciarlini
                              
                      Créditos do blog: Toni Martins
A convenção democrata realizada na noite de ontem em Carnaubais, serviu pra mostrar a opinião pública que a candidatura Dinarte Diniz, nasce vulnerável, sem apoio das lideranças locais, satisfazendo apenas um pequeno segmento, que alheio ao processo de crescimento da cidade, resolve seguir a imposição da governadora em apresentar um forasteiro, sem vinculo maior com a população, orfão de trabalho em prol do municipio e alheio aos principais anseios da coletividade.
A mesa oficial só contou com a presença dos vereadores Zé de Pedro e Wanderley Mendes, negociados com o empresário a preço de ouro, independente do que venha acontecer com o futuro de Carnaubais.
 O bloco oposicionista formado por Zenildo Batista, Alzenir Moura e outros seguidores: Inácio Dantas, Toinho Cobra, Marcinho Martins, Genildo Pinheiro, Lulu Carneiro, Luzimar Gregório (PMDB), vereadora Gianny Wanderley Wanderley (PP), vereador Keide Soares (PSD), Levani Avelino (PRB), Luciano Consertec (PV) preferiram ignorar o evento. 
Todos ficaram a distância, sem prestigiar a convenção, dando conhecimento público de que não concordam com a candidatura imposta de goela abaixo do pré candidato do DEM.
 A governadora fez um discurso emotivo, sem ter o que realmente apresentar a população do municipio, estando ainda na promessa do palanque politico, sem nada de concreto ter feito por Carnaubais durante seus 11 meses de governo.
 Pra finalizar sua passagem inglória pela cidade, ouviu na saida da Câmara Municipal apupos de um grupo de alunos da rede estadual, cobrando melhor assistência para as escolas Adalgiza Emidia da Costa e Alcides Wanderley, ambas funcionando com sérias restrições, devido a falta de professor e outras providências.
Outro grupo de pessoas descontentes, exibiram uma faixa cobrando o leite, que foi diminuido sua quantidade pra a clientela carente, crianças e idosos, estão sentindo falta de tão importante nutriente.
 Antes chegava pra atendimento dos cadastrados mil litros semanal, estando reduzido sua quantidade pra duzentos litros, sem calendário fixo de distribuição, dia tem, dia não.
Excluindo-se as pessoas que vieram em Caravana dos municpios circunvizinhos prestigiar a governadaroa com sua comitiva oficial, gente de Assu acompanhando o prefeito Ivan Júnior, macauenses integrantes do staff do prefeito Flávio Veras sobrinho do pré candidato do DEM e principal financiador da sua campanha.
As pessoas da cidade eram facilmente identificadas, dado o limitado número de presenças.
 Havia mais visitantes do que moradores do municipio, essa observação foi feita por um assessor do deputado Felipe Maia, sem se falar na grande massa de organizadores, decoradores e clarks pagas pra segurar bandeirolas e apaludir os oradores. 
A convenção resultou numa pequena parcela de Carnaubaenses, prova de que a candidatura Dinarte Diniz é um espinho de garganta pra maioria do nosso eleitorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário