sexta-feira, novembro 25

TELEMARKETING DA CAMPANHA DINARTE DINIZ USURPA CORES DO PMDB

O blog observou um cenário bastante efervecente no clima politico da cidade, alterando a rotina das manhãs calmas do seu trancurso normal de atividades.
 Desde o raiar do sol a cidade começa a viver uma intensa manifestação em suas principais avenidas, um espocar de foguetório chamou atenção da população, pessoas ornamentadas de camisas e bonés, bandeiras içadas nas alturas tremulando com a estampa numérica do 25, simbolizando uma sigla partidária e a serviço de um pré candidato.
 O interessante é a ousadia do TELEMARKETING do empresário Dinarte Diniz, todos sabem que no RN a cor verde representa no imaginário popular a sigla do PMDB.
Hoje essa lógica está invertida, numa jogada publicitária, cravaram o número 25 no verde limão que exibidas a preço módico de 20.00 reais garantem uma simbólica diária aos que ostentam tal ilustrção. 
Todos sabem que a convenção prevista é dos democratas, nada que justifique a usupação da cor dos bacuraus em sua propaganda.
O telemarketing tenta a todo custo dismistificar a liderança de Zenildo Batista e outros filiados do PMDB, querendo confundir a opinião pública como um aliado do democrata.
 Fizeram isso quando se espalhou a falsa noticia de que a chapa estava fechada com Dinarte e Alzenir, fato que foi desmentido neste blog pela própria ex-primeira dama.

Segundo Dr, Zenildo e seus aliados o PMDB não é voto vencido nesta questão, Alzenir Moura mantém sua candidatura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário