quarta-feira, novembro 23

Uma Verdade Que Não Deixaremos Ser Transformada Em Mentira


Dizem que uma mentira repetida várias vezes ganha perfil de verdade, discordamos piamente desta versão, pra tanto não baixamos nossa guarda, nem nos deixaremos confundir pelo mar de fantasia que alguns fantoches politicos do municipio pretendem se acovardar ao faraônico projeto de se chegar ao poder, através do mercantilismo e da negociação expúria, de quem, sem ter serviços prestados a população, imagina comprar um mandato pra querer subverter todos ao seu domínio.
 Carnaubais sempre foi pioneira em rejeitar situações semelhantes, negou esse direito á vários filhos adotivos.
Não aceitou João Batista Lacerda Montenegro em sua primeira eleição, deu exemplo civico de conciência nata, elegendo Valdemar Campielo nosso primeiro governante.
 Não deu vez ao agropecuarisata Berg Barreto, insistiu por mais de uma oportunidade, foi vencido pelo o cansaço, mas o povo demostrou seu vigor, elegendo sempre quem tinha uma maior identificação com os problemas da coletividade.
Baseado nestes principios honrosos da nossa gente, acreditamos que a verdade será sempre vitoriosa, jamais a mentira com suas pernas curtas, vai conseguir chegar ao final da maratona com troféu de campeão.
 Entre um filho seu e um bonachão forasteiro, a escolha é simples e eficaz, o vencedor, será sem dúvidas um conterrâneo.
 Quem duvidar é porque não conhece a grandeza de espirito solidário do Carnaubaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário