quinta-feira, dezembro 22

CURTAS DO BLOG... CURTAS DO BLOG...

Sorrir faz Bem

Hoje durante o seminário de avaliação da secretaria municipal de saúde, a odontóloga Jomara Araújo fez uma exposição comparativa ou paralela, mostrou o antes e o depois, apresenetou a realidade que se viveu em 2007 e 2,008 com os resultados obtidos de 2.009 em diante, são realidades completamente diferentes, a saúde bucal em nosso municipio ganhou outra dimensão, saindo da peculiar fase de extração e restauração pra etapas bem mais avançadas do setor ondontológico.

Colação de grau

Hoje tem mais uma diplomação dos doutores mirins, o Centro Infantil Justiniano Caldas vai entregar o canudo de papel aos seus concluintes.

Adesão

O vereador licenciado Júnior Benevides ganhou um expressivo reforço pra sua campanha eleitoral, consquistou o apoio da ex-comunicadora da Líder FM Tamires Silva, bem sintonizada com a galera jovem, a neo aliada de Jr. Benevides votou na eleição passada em Gianny Wanderley.

Contra a história

De tudo já vi na politica de Carnaubais, faltava vê o exemplo de hoje, os vereadores: Wanderley Mendes, Gianny Wanderley e Keiude Soares foram votos vencidos na sessão plenária, ficaram contra o projeto que deu a Olavo Lacerda Montenegro o nome da Praça do Pacheco.

De onde não se espera chega

Quem deu um exemplo de cidadania e imparcialidade foi o vereador Zé de Pedro, taxado de rude ou analfabeto, teve a grandiosidade de reconhecer os mérito do emancipador Olavo Lacerda Montenegro, somando seu voto aos cinco vereadores da situação... Parabéns, Zé de Pedro, ser opositor da nossa história não pega bem pra quem tem perfil de letrado.

Boa Noticia

O prefeito Luizinho depois de saldar os compromissos financeirosa do 13º salario iniciado com os os 40% em setembro, concluindo antes do dia 20 como a lei determina, já autorizou o setor de finanças a organizar a folha do mês pra o inicio da próxima semana. Significa dizer que será bem antes do reveillon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário