quinta-feira, dezembro 22

Dr. Zenildo Reage e Não Aceita Propostas de Dinarte Diniz

O blog sempre bem antenado acabou de colher uma informação especulativa que mexe com os nervos do candidato Dinarte Diniz.
Segundo nossa fonte, o empresário foi aconselhado por Carlos Augusto Rosado e a governadora Rosalba Ciarlini que deu um praso, até depois do carnaval, pra ele conseguir o apoio de Dr. Zenildo e convencê-lo a lançar sua esposa Alzenir como sua vice prefeita.
O plano consiste em cooptar o Dr., dando a ele a direção do hospital, Nelson Inácio dos Santos e mais dois cargos comissionados na estrutura da unidade hospitalar.
 O plano vem sendo articulado, tendo Dinarte Diniz, exigido de Ivan Júnior o lugar do administrador Flávio Fonseca ( PIPA), pra poder entronar o ex-prefeito de Carnaubais na sua base de apoio.
A fonte que tem fortes ligações com dr. Zenildo, disse que o ex-chefe municipalista não admite nenhuma proposta que retire sua esposa da cabeça de chapa, se querem conversar ainda topa, se a situação for inversa, fora disso o jogo continua como está.
 A fonte com precisão de detalhes não quer que seu nome seja revelado, mas assegura que o dr. já reagiu á outras pressões.
Falou que dr. Zenildo foi tirado da escala de serviço do hospital, pra prestar serviço na zona rural, o médico mesmo integrando uma equipe de PSF, entendeu a mudança como uma represália do sistema governista por não ceder aos desejos da cúpula que quer empurrar a candidatura de Dinarte Diniz, contra vontade do povo e suas lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário