segunda-feira, dezembro 26

Dr. Zenildo diz: Alzenir continuam com o pé na estrada mantendo sua candidatura pelo o PMDB

Hoje cedo por volta das 7 da manhã, encontrei na residência do ex-vereador Inácio Dantas, o casal Zenildo Batista e sua esposa pré candidata a prefeita em 2.012.
 Dr Zenildo no seu estilo peculiar sempre de tenciômetro em mãos, tirava pressão arterial das pessoas que se consultavam, com seu receituário médico, atendia aos que lhe procuravam.
 Inclusive o blogueiro fez uma consulta, sendo auscultado pelo médico e recomendado algumas precauções.
No breve espaço de tempo que conversamos, ficamos bem informado da situação politica do casal.
 Provocada por mim, Alzenir não se fez de rogada e reafirmou sua candidatura, dizendo que nada tem haver com outras pretensões, ela vem cuidando da sua candidatura.
 A pré candidata do PMDB, revelou se os outros tem na cúpula dos poderes do sistema que estamos vinculados algum padrinho, ela tem forte apoio ao seu nome, fez questão de dizer que: Ricardo Mota e o senador ministro Garibaldi Alves defendem o seu projeto
Tudo é uma questão de tempo, logo em breve essa celeuma vai tomar rumos definitivos.
 Dr. Zenildo foi mais incisivo, quando indagado a respeito da questão, disse ter conversado com Dinarte Diniz, ouviu atentamente suas propostas, mas continua defendendo o nome de Alzenir como cabeça de chapa pra unir a oposição.
 Quando perguntei sobre a aliança do PMDB com o DEM falou que seria possivel, a sigla tem Alzenir como candidata a prefeita e o partido não deve abdicar do projeto principal de poder, pra ser um mero coadjuvante, isso é uma questão óbvia pra todo segmento politico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário