quarta-feira, dezembro 28

ESCRITÓRIO DA HONDA EM ASSU INSTALDO EM NOVO ENDEREÇO

Dizem que a concorrência é o equilibrio dos negócios, quem tiver jogo de cintura comercial, deve ter seus rivais na mira, bem diante dos seus olhos.
Cerca de 15 dias atrás, fiz cadastro de aquisição de uma POP na Motoeste-Honda-Assu.
Todo o procedimento cadastral foi feito no endereço que se não tiver equivocado, fica na 24 de Junho, sei precisamente que no prédio já funcionou a antiga distribuidora do saudoso Jaime Batista. Hoje no local apenas uma faixa indicando que havia mudado pra senador João Cãmara.
Foi aí que sentimos ter havido uma jogada de Marketing da empresa, foi se localizar mais próximo da IAMAHA.
Depois das imensas exigências cadastrais, me perdoem seus propriertários, achamos um excesso de garantias, o que tem haver o contribuinte legal com seus compromissos, sem ter restrições cadastrais, ficar quinze dias na fila pra receber um produto adquirido desde o dia 13 de dezembro? 
 Por quê devemos pagar o ônus da freguesia inadiplente, tudo bem, tudo sanado, ficamos agradecido pelo o bom atendimento da equipe funcional, reclamamos  do tempo em virtude da tolerância de praxe, pra que no período de 6 á 7 dias estivessemos com o bem adquirido.
 Segundo explicações de Williane Patricia, a burocracia e a morosidade do Detran, estando sem funcionar literalmente ajudou a prolongar o tempo de espera.
Pra ser mais preciso, estamos com o emplacamento despachado, tudo Ok, pago as taxas de emolumentos, mas sem poder fixar no pequeno tranporte por falta do serviço do órgão especializado... Assim não dá, fica ruim de se acreditar no  fazer acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário