domingo, dezembro 25

O NATAL DA CRIANÇADA













BANHO DE BICA DO ROGÉRIO EM ALTO DO RODRIGUES
















































































































Neste domingo de Natal pagamos uma divida com meu casal de netos: Maria Isabel e Pedro Victor viviam me cobrando um banho de mar, rio ou bica, resolvemos ir pra um ambiente bem tranquilo, agradável, bom pra fazer a vontade da gurizada, fomos tomar banho na bica do Rogério em Alto do Rodrigues. Maria Isabel e Pedro Victor havia convidado para o passeio sua coleguinha Débora, filha do casal Glaidshans e Ãngela.
 Chegamos no balneário por volta das 9.30 horas, um tanto cedo, ficamos por lá até o meio dia, quando decidimos ir pra o Quintal Verde em Pendências.






































































































O blogueiro e o amigo Chico de Joana de Porto do Mangue e sua netinha














No  Quintal Verde a criançada ficou mais a vontade, havia mais opções de lazer e entretenimento: Piscina, balanço, gangorra, escorrego etc e tal.
 O cardápio um pouco diferenciado, muita sombra dos cajueiros, inclusive pra o velho guerreiro uma formidável opção: Alpendre com armador pra se passar uma rede, se tirar um cochilo, pois ninguém é de ferro e o corpo fica sempre cobrando um pouco de descanso.
 Ficamos  lá no Quintal  Verde até a chegada de uma inesperada chuva, muita gente aproveitou pra pegar o caminho de casa, foi o que fizemos e graças a Deus chegamos todos em paz e quites com a gurizada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário