sexta-feira, dezembro 30

A Seleção de Ivan Júnior















Percebemos ontem durante o almoço de congraçamento entre os segmentos do executivo, legislativo e imprensa regional, que o prefeito Ivan Júnior tem seu time montado pra o próximo campeonato eleitoral. A fase de treinamento inicia-se nos bastidores, com reuniões, bate-papos, trocas de idéias, descoberta de problemas e busca efetivas de soluções temporárias ou permanentes. Ivan sabe que precisa ter um agrupamento de aliados com habilidadedes e espirito coletivo pra não dar moleza ao time adversário. Pra isso mantém seu plantel sobre a constante orientação de como fazer o melhor, procurando evitar que o desgaste possa contaminar sua  equipe.
Ivan Júnior já afeiçou-se a jogo oficial, sabe lidar com as palavras e domina bem as ações.
Tudo que quer de agora em diante é manter seus pupilos com condiçoes do cumprimento do dever e assim ganhar o efetivo  embate das urnas.
 Feito isso com responsabilidade pública o povo reconhece e aprovará mais uma vez o seu nome, garantido aos mais competentes o seu próprio espaço.  
O quadro atual de lideranças é de favoritismo ao gestor, de uma composição de 10 vereadores 9 vestem a camisa do seu escrete. 
A torcida do 11, é literalmente maior do que os prováveis concorrentes que devam competir com Ivan Júnior na próxima eleição.
Ivan Júnior com seu carisma, jovialidade, inteligência, responsabilidade pública e serviço prestado aos seus municipes, gradativamente vai aumentando seu conceito no imaginário popular.
Jogo é jogo, mas ganhar de um time desse é preciso que haja um desentrosamento geral, pelo o visto a equipe tá bem orientada por seu atleta maior, perder a próxima competição pra um pega na rua, pra um grupo que por mais que deseje vencer já botou fora suas reais oportunidades, é uma façanha quase que impossivel.
 Resta a Ivan Júnior, administrar o tempo que falta para o jogo final, não deve subestimar o adcversário, pensando em goleada, mas deve ter a serenidade necessária pra saber que mais uma vez sua equipe sairá de campo vitoriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário