sexta-feira, dezembro 30

Sensacionalismo Barato

Meu caro amigo Régis de Sousa tenho imenso defeitos e assumos todos com hombridade devido a virtude de ser um sujeito sincero e sem meias palavras pra expressar meus sentimentos.
Quando noticiei a grandiosidade da confraternização focando segmentos outros no evento, foi simplesmente por rápido descuido de assimilação, quando recebi o convite, foi do anfitrião, dizendo-me que iria fazer um almoço com as lideranças, foi taxativo em  citar a bancada legislativa de sua sustentação politica, disse que  desejava minha presença no encontro.
Substanciei a matéria por entender que outras lideranças eram convidadas, não foi esse o caso, mas antes de acontecer a festança, nosso blog fez uma ratificação, dizendo quem eram realmente os convidados do prefeito.
É lamentável que o amigo tenha deixado de ver nossa justificativa, inclusive com informações quer me foram repassadas pelo vereador Heliomar Cortez.
 Com relação a euforia, ou ter certamente me emocionado com o convite, quero dizer ao amigo que estou acostumado a comer mel, não seria essa a primeira vez que venho me sentar a mesa de alguma autoridade.  
Não existe como me lambuzar com coisas desse tipo, o equivocado é quem deseja aparecer com sensacionalismo barato, fazendo turbilhão em copo dágua, criando factóide que em nada contribui  com a cultura , a noticia ou a informação que o leitor deseja ter.
 Desculpe-me a réplica, não tenho costume de fazer ouvidos de mercador as coisas que acho sem fundamentos, se quizer subir um degrau a mais no topo da sua vaidade, o homem faz tempo que foi a lua, pegue uma aeronave espacial e vá pra lá representar a façanha de  Neil Amstrong Edwin Aldrin, Yury Gagarin, preferiu permanecer na espaçonave, sem pisar no solo lunar. 
Passe bem e viva as expectativas de um ano novo mais venturoso e com melhores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário