terça-feira, janeiro 24

Luciano da Consertec reafirma o que o blog vem dizendo a respeito da rejeição de Dinarte Diniz pelo sistema opositor




















O empresário Luciano da Conserte pré candidato a prefeito de Carnaubais pelo PV, teceu declarações cristalinas e sinceras a respeito da recusa do sistema de oposição do municipio de Carnaubais. Luciano da Consertec, revelou que o grupo adversário de Luizinho, não admitir ser atropelado por Dinarte Diniz, que desde meados do ano passao tenta atropelar as pespectivas de luta e intenção das demais lideranças em disputar o pleito sucessório do prefeito de Carnaubais. 
A entrevista dada por Luciano da Consertec ao Informativo Princesa, foi um divisor de águas com bastante aceitação na maioria do seio oposicionista do municipio, opções como: Gianny Wanderley, Keide Soares, Alzenir Moura, Ponciano Rodrigues, Levani Avelino, comungam do pensamento do representante do PV.
Todos fecham questão a forma imposta que Dinarte Diniz vem praticando no processo politico do municipio, fala em aliança, em ser visto como ponto de união, mas atropela os interesses dos demais concorrentes diante da cúpula estadual dos democratas , liderada pela governadora Rosalba Ciarlini e o senador José Agripino Maia.
Leiam trecho da entrevista de Luciano ao informativo princesa: Existe de fato uma resistência praticamente intransponível por parte da maioria das correntes de oposição na cidade de Carnaubais no tocante a dar respaldo à pretensão do empresário e presidente do diretório municipal do DEM na cidade, Dinarte Vieira Diniz, de concorrer à sucessão local em outubro vindouro.
 A revelação, feita de forma clara e direta, partiu do também empresário Luciano Moura, ‘Luciano da Consertec’, do PV. Ele declarou que, à exceção do vereador Francisco Wanderley Mendes, do PMDB, todos os demais líderes de oposição em Carnaubais rejeitam o nome de Dinarte Diniz.
A declaração não apresenta nenhum sensacionalismo, é o retrato da realidade que o blog vem explicitando aos seus leitores, desde que tivemos conhecimento da intromissão politica do empresário assuense, se fazendo eleitor no municipio por puro oportunismo. 
Dinarte Diniz usou sua influência pra  inibrir de forma desleal a participação dos aliados da oposição como cabeça de chapa, achando que vai com poder e imposição vencer essa batalha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário