domingo, janeiro 29

Não adianta as bravatas dos picaretas, entre o que eles fazem e o que faço sou mais "Eu"

Tá na hora de se estancar essas trocas de farpas, o leitor é quem sai perdendo na contenda, mas, entre o que faz, os picaretas que não cito nomes, apenas dirijo rumo e endereço localizado, sou mais "Eu", nas atitudes praticadas e nos exemplos apresentados a opinião pública.
 A carapuça assumida é sinal de culpa no cartório, bravatas e argumentos falaciosos servem somente pra identificar cada vez mais o perfil nocivo de quem usa expedientes inadequados ao exercicio do bom jornalismo.
Um determinado blogueiro por se sentir ofendido, faz uma réplica do que escrevi no post anterior, cujo teor da sua justificativa, vem simplesmente reafirmar a periculosidade comunicativa existente na pseuda formação do seu perfil profissiional, fato já manjado pela  opinião pública. 
Atestar que me comprou pra defender uma causa, é um grande equivoco, é um atestado de fragilidade de quem assim procedeu. 
Defender causa é uma coisa justa, bem diferente dos cambalachos rotineiros de quem agiu com vilania proposital, no interesse de macular minha imagem, pensando que eu fosse fazer parte da sua turma de oportunistas.
Pior ainda, se existe corrupto é porque existe um corruptor, mas, a indole pervertida de quem não sabe zelar pela honra, procurando levar todos pra vala comum da desonestidade é um grotesco erro de comportamento, é um tiro disparado pela culatra. 
Talvez esteja aí a grande diferença entre a minha personalidade e dos famosos picaretas.
Se tiverem algo que possam provar contra minha pessoa que revelem os fatos na imprensa ou em Juizo, sei me defender da sanha perniciosa dos famigerados picaretas, não me intimidarei com a sapiência inescrupulosa dos cara de paus que se sentem o banbanban da midia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário