terça-feira, janeiro 24

Vierinha Tenta Tirar Carlos Machado da Presidência do PMDB















Uma fonte de larga esperiência nos corredores politicos do PMDB, informou ao blog, que o empresário Vierinha em companhia do irmão prefeito de Macau, Flávio Veras, tentaram tirar o odontólogo Carlos Machado da presidência municipal do PMDB de Assu.
 O fato ocorreu recentemente, durante um almoço com o deputado Henrique Alves, num dos restaurantes society da orla maritima da capital.
 Muitas reclamações foram feitas ao lider estadual da sigla, inclusive o pedido de intervenção, como forma de tirar Carlos Machado da direção do partido.
O blog estranhou a ousadia da dupla Vierinha e Flávio, em virtude de terem apontado a esposa do empresário como a eventual substituta do presidente Carlos Machado.
Tudo em politica é possivel, mas não é fácil, pra Henrique atender o pedido, contrariando correligionários de longas datas e com habite-se no partido bem primeiro do que Vierinha e Flávio Veras.
O blog, vai garimpar mais informações a respeito desta surpreendente especulação, pra saber até onde vai a veracidade desta noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário