quarta-feira, janeiro 25

ZECA ABREU ABANDONA ARNÓBIO JÚNIOR PRA DEFENDER NOME DE VIEIRINHA

A disputa pela vice prefeitura do Assu tem sido o prato do dia da politica assuense.
 O PMDB está sendo palco de uma disputa interna com a finalidade de indicar o companheiro de chapa do prefeito Ivan Júnior.
A disputa a cada dia que passa vai tendo efervercentes lances, desdobramentos imprevisiveis e posicionamentos que surpreendem os observadores da cena.
Tudo ficou mais revolto e apimentado depois da inclusão do nome de Sandra Alves no rol dos pretendentes ao cargo.
 A entrada da educadora, veio arrefecer a disputa de forma que fatos novos começam a surgir, a celeuma ganha proporções bem maiores que se possa imaginar, chegando ao ponto do ex-vice-prefeito Zeca Abreu, abandonar o nome do sobrinho, filho do saudoso irmão Arnóbio Abreu, deixando de lado a postulação do fisioterapeuta Arnóbio Júnior, pra respaldar a indicação do empresário Vierinha.
O episódio é visto como uma vingança de Zeca por ter perdido espaço no partido depois das irreegularidades cometidas por ele no orgão federal, sem vez pra levantar võos próprios, sacrifica o sobrinho, assumindo compromissos alinhados ao projeto politico do empresário, visando endossar a candidatura do irmão Flávio Veras para as eleições de deputado estadual em 2.014.
Dizem que o abandono do nome de Arnóbio Júnior pelo tio Zeca Abreu, consiste numa represália do ex-diretor da Funasa que desejava ser ele próprio o indicado e por não receber solidariedade do grupo autêntico do PMDB assuense, passa agora a defender o nome de Vierinha.








Nenhum comentário:

Postar um comentário