terça-feira, fevereiro 21

Dinarte Diniz já deu seu alerta, pra um bom endendedor meia palavra basta

















O pedido de trégua feito pelo o empresário Dinarte Diniz, querendo se desvencilhar de assuntos politicos durante o carnaval, está\ sendo visto por alguns observadores da cena politica local, como um sinal de alerta aos seus poucos seguidores.
Falam que o democrata já recebeu um ultimato do comando estadual do
DEM que possue dois ícones em seu ápice: O senador Zé Agripino e a governadora Rosalba Ciarlini, deram ao pretenso candidato do partido, um prazo até o final de março pra agregar o sistema opositor em torno do seu nome, caso contrário seu nome deixará de ser prioridade, pra se encontrar um nome mais agregador de inflûencias pra enfrentar Luizinho.
O pedido de trégua pode levar o empresário a jogar a toalha, preferindo perder por W.O, do que enfrentar um adversário que vai nocauteá-lo no ringue.
 O empresário armou uma tenda pra comemorar o carnaval com seu grupo defronte a casa alugada pra essa temporada de campanha, não conseguiu botar o bloco na rua, perdeu flagorosamente pra " Os Mascarados de Luiz de Bastinha" que reuniu 40 amigos e saiu por aí brincando com sua trupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário