quarta-feira, fevereiro 29

Ivan Padilha diz que vem cumprindo o prometido ao povo de Pendências  
 
O prefeito Ivan Padilha logo que encerrou a solenidade de assinatura da ordem de serviço da Unidade Básica de Saúde de Pendências de Cima, revelou ao blog, que vem cumprindo o prometido ao povo pendenciense.
 Confessou que se sente impotente pra resolver em três ou quatros anos o acumulado de problemas que encontrou no municipio, fruto da imcompetêrncia e do descaso dos seus antecessores.
Bem que desejava fazer mais, todavia, sentimos que está de bom tamanho o que estamos equacionando, são demandas reprimidas por mais de tres décadas: Saúde, educação, Esporte, Lazer, Segurança, Desenvolvimento Rural. Limpeza Pública, Meio Ambiente, Habitação, Geração de Renda, Festejos Populares , Carnaval, Festas Religiosas; todos esses setores foram literlamente transformados. Sem esquecer de recuperar a imagem urbana que estava totalmente destroçada. Hoje todas suas avenidas estão asfaltadas ou calçadas a paralelepípedo pelo sistema bripar.
 Ivan Padilha encerrou a breve conversa, pra viajar a capital do estado, indo  cumprir outras obrigações da sua agenda administrativa, mas garantiu ao blog, enviar outras informações que precisam chegar ao conhecimento da opinião pública.
Finalizou dizendo de um dossiê que está preparando, reunindo provas, pra mostrar o tamanho do desmando que vem ocorendo no legislativo municipal durante os tres anos do seu mandato, sob o comando do seus adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário