sábado, fevereiro 25

Rápidas do blog

Sentença
 O jornalista Paulo Henrique Amorim irá pagar uma indenização de 30 mil reais ao repórter Heraldo Pereira, da TV Globo, por chamá-lo de “negro de alma branca” na internet. Além da multa, Paulo Henrique terá que se retratar publicamente.

SETE MARAVILHAS
 
As Cataratas do Iguaçu foi eleita uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza. Além de Iguaçu, a Floresta Amazônica, a ilha de Jeju, na Coreia do Sul, e o rio subterrâneo de Puerto Princesa, nas Filipinas, também integram a lista.

Abraço On Line

Para o amigo Paulinho Catita (ex-deputado) estando neste sábado na cidade de Angicos recordando bons tempos, tomando umas geladinhas no bar de Luquinha ( Pai Véi), figura que preservamos também amizade.
Não dá pra acreditar

Uma abelhinha chafurdenta, fofocou há poucos instantes, revelando ao blog, que o empresário Dinarte Diniz vai fazer hoje uma seresta em sua casa de temporada em Carnaubais. Mas, se não tiver boa recepção, com presença de outros segmentos do sistema opositor, poderá se despedir da disputa classicamente, sem maiores satisfação á quem se sentir prejudicado.

Tem mais gente querendo correr da raia

O blog também colheu a informação que outro setor oposicionista pensa em refluir do posicionamento que vinha assumindo, tem gente costa quente negociando com o governismo municipal seu retorno ao sistema, a fonte preferiu não revelar o nome de quem vai voltar aos braços de Luizinho, deixou o blog com a orelha comichando, mas não entregou a identidade do vai-e-volta.

Bravatas não ganha eleição

O discurso do deputado George Soares no programa Registrando torna-se repetitivo, a diferença está no acréscimo de bravatas pronunciadas pelo o parlamentar, tentando com isso trazer Ivan Júnior pra um infrutifero bate boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário