quarta-feira, fevereiro 29

Réu confesso não merece absolvição

Uma coisa me chamou atenção na manhã de hoje, uma entrevista sem eira e sem beira do falastrão Dinarte Diniz. não me mereceu a resposta de imediato, mas como o blog é um instrumento diário de leitura de quem habitualmente vive a cena politica do municipio, por um dever dse oficio e atenção aos nossos leitores, faço as devidas fragmentações da verborréia pronunciada pelo empresário na rádio Princesa no seu horario matutino de noticias.
Dinarte dizer que ele é do bem e quem diverge do seu alinhamento politico é do mal, comunga uma verdade que muitos não entenderam suas afirmações.
 Dinarte Diniz confessa que está bem mal situado na politica do municipio, não conhece o povão, nunca participou das alegrias e tristezas da nossa gente, é um intruso que vive aparentando falsa bondade, tentando iludir alguém pra vê se consegue dá provimento positivo as dificuldades do seu cotidiano.
Dinarte Diniz no espaço de 15 anos, gastou o tempo pensando muito nele, pensando mais em sí do que em qualquer coisa, agindo em causa própria, cuidando dos seus negócios particulares.
O empresário vem agora num ano meramente eleitoral, se fazendo de bonzinho, com jeito bonachão, querendo arranjar remédio financeiro pra sua emergente quebradeira, querendo criar lodo numa pedra lisa igual a sabão.
 O seu tiro vai sair pela culatra, Carnaubias tem gente simples e humilde, mas ninguém aqui é bobo pra se deixar iludir.
 Você realmente é do bem Dinarte Diniz, do bem  bem pior que não desejamos acontecer em Carnaubais.
Você é do bem pra uma minoria que deseja ver todos submetidos aos seus caprichos, por conta das eventuais vantagens oferecidas num momento eleitoral.
Você é do bem, do bem que o Assu faz tempo que rejeitou. Todavia aqui na terra de Santa Luzia, quem não comunga com sua bondade é uma maioria, que entre o bem que você apresenta, prefere ser taxado de mal, pra não conviver com falsas ilusões.
 O povo tá de olho nestas artimanhas, ninguém é cego nem doido, pra embarcar nesta canoa furada, que você imagina atravessar o nosso estuário de inteligência e sabedoria pra rir mais adiante da ingenuidade de alguns. 
Carnaubais sabe ao longo da sua história quem verdadeiramente é do bem ou do mal, se engane quem quizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário