domingo, março 25

PSD e PMDB se aliam em Carnaubais















O vereador Keide Soares do PSD e o primeiro suplente de vereador do PMDB presidente da comissão provisória do partido comandado no estado pelo deputado federal Henrique Alves fecham negociação no fechamento da chapa majoritária para o pleito de 2.012.
A decisão aconteceu ontem a noite, participaram do entendimento da formação da chapa, Keide e Marcinhoas siglas do PRB de Levani Avelino, PV de Luciano Moura, PT do B de Getúlio e ainda aguardam a vinda do PDT de Ponciano Rodrigues.
Os pre-candidatos desta aliança politica, vão se encontrar amanhã em Natal.
Keide Soares vai conversar com o vice governador Robson Farias a respeito da decisão tomada, certo de que receberá amplo apoio pra campanha eleitoral.
 Marcinho Martins, sendo  liderado do deputado Poti Júnior, vai através dele comunicar a cúpula maior do PMDB do acordo feito nas bases. Acreditamos que Henrique Alves que nunca foi votado pela liderança de Dr.Zenildo nem do vereador Wanderley Mendes, deve avalizar o projeto de Marcinho, que  votado na dobradinha Poti/Henrique, nas duas últimas eleições proporcionais do estado ( 2.006/2.010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário