sexta-feira, março 23

USO DO CACHIMBO FAZ A BOCA TORTA










Um exemplo de que casa de ferreiro faz espeto de pau e que o uso do cachimbo faz a boca torta, vem sendo praticado pelo vereador Wanderley Mendes. Nos últimos dias tem chegado ao gabinete do prefeito Luizinho Cavalcante notificações da promotoria pública, fruto de denúncias do vereador, cobrando transparência, austeridade no serviço público, denunciando cargos comissionados, exigindo rigor no expediente funcional, alegando ter pessoas na folha de pagamento recebendo por um trabalho que não realizam.
Tudo seria absolutamente justo, se o vereador não fosse um beneficiário desta negligência apontada, sendo o edil funcionário efetivo, recebe ao longo do tempo que exerce o parlamento seus proventos sem dar nenhum serviço pela função concursada.
As suas investidas vai atingir gente que ele nem imagina, inclusive familiares seu, gente bem intima que mora na capital do estado que usufrui destas regalias de receber sem trabalhar.
O blog está informado que Luizinho Cavalcante já providenciou as medidas necessárias pra responder a promotoria pública, inclusive mandando retrirar da folha mensal de agora em diante os proventos do vereador.
Acreditamos que o edil vai querer justificar o ato como represália politica ou perseguição, mas a atitude do prefeito tem um caráter justiceiro como pede o parlamentar, além de mostrar a sociedade, pricipalmente aos membros da justiça, que o vereador cobra uma coisa e pratica outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário