sexta-feira, abril 20

DANTAS DESFAZ ESPECULAÇÃO DA MIDIA LOCAL


Recebemos ligação de Dantas, secretário de obras do municipio de Carnaubais, solicitação de espaço pra justificar através do nosso blog, a insinuação especualtiva e maldosa, colocada em página eletrônica comprometida com Dinarte Diniz, publicando factóide sem nenhuma procedência de verdade.
 Segundo o auxiliar do governo fazendo o futuro, que encontra-se em Natal, tomando o café da manhã com o gestor Luizinho Cavalcante, seu compromisso permanece inabalável com o projeto de reeleição da atual prefeito.
Dantas revelou que foi um insistente combatente da engenharia politica idealizada por Nilson Dias, procurou sempre atenuar o problema, servindo de bombeiro pra evitar o incêndio provocado pelo vice prefeito de Luizinho, aconselhando sempre Nilson Dias a abrir mão da arriscada tentativa que pretendia fazer.
Damião disse que não tem dúvidas do seu posicionamento, permanece com Luizinho com a presença de Nilson Dias ou não na chapa do prefeito do PSB.
 Estou decidido a ficar onde estou, falo por mim e quem tiver sendo especulado por insinuações de adversários, que faça o que estou fazendo, justifique seu posicionamento.
 O blog entendeu a mensagem de Dantas, acho que esse recado vai direto pra o companheiro Odôncio Mancio, neste caso,oferecemos também aos que se sentirem maldosamente insinuados, espaço pra quem desejar fazer justificativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário