quinta-feira, abril 19

Dinarte constrói candidatura em área de risco














O empresário Dinarte Diniz na sua tresloucada ansiedade de impor seu estilo fanfarrão, começa a pisar em terreno movediço ou edificando a construção da sua imagem em uma inóspita área de risco.
Querendo passar um perfil de prestigio junto ao governo estadual, planta uma perfomance de blefes e lorotas, sem medir as circunstâncias nem consequências do que esta fazendo.
 No episódio do trecho vicinal da estrada de Entroncamento interligando Alto do Rodrigues, defende com unhas e dentes a reeleição de Eider Medeiros, um desafeto declarado do senador Zé Agripino em detrimento do interesse partidário do histórico líder municipal do DEM, Agripinista de primeira hora, ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho que deve ser reconduzido pela 5ª vez prefeito do municipio.
 Todavia, o homem é visto como um  equipamento traçado, seu mecanismo de agir é adequadamente perfeito pra se comparar a um trator, tipo rolo compressor pasando por cima de tudo e de todos.
vereador Zé Pedro, presidente municipal do DEM, senador Zé Agripino pte. nacional e o futuro prefeito Abelardo Rodrigues Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário