sábado, abril 21

Dinarte Diniz faz atalho visando chegar a prefeitura de Carnaubais
O oferecimento do empresário Dinarte Diniz, tentando abrir as portas da governadoria pra seu arqui-rival Luizinho Cavalcante, está sendo interpretado por observadores da politica em sua dimensão mais avançada, como a porta da esperança do candidato do DEM na sua tentativa de chegar a prefeitura de Carnaubais.
 Dinarte ao tomar conhecimento do vácuo existente no governismo municipal, com o provável rompimento de Nilson Dias com o prefeito, deixando de ser a prioridade do grupo na munutenção do seu nome pra vice-prefeito, tratou logo de se incluir no rol dos futuros indicados pra compor Chapa com Luizinho.
 Analisem a direção e o rumo das palavras do empresário no blog de Toni Martins:
Esquecendo divergências partidárias, o pré-candidato Democrata se propôs a abrir, facilitar o acesso ao governo do Estado para o prefeito Luizinho do PSB.
“Estou pronto para ajudar o município dando as mãos para que juntos possamos amenizar os efeitos de uma provável seca”. Disse Dinarte Diniz

Ora, ora, sendo Dinarte Diniz uma pessoa que começou a sonhar alto antes do tempo, imaginando chegar ao topo do poder no municipio, conhecendo as dificuldades da trajetória que terá de fazer, sabendo que suas chances estão bem distanciadas, apesar de todo o esforço concentrado, vê agora a chance de encurtar o caminho e se colocar na linha sucessória do municipio, podendo convergir pra formação de um chapão, vindo a ser o vice-prefeito de Luizinho.
O Caldeirão politico de Carnaubais ficou mais efervescente depois da retirada, da provável disserção de Nilson Dias do sistema governista municipal.
 O leque de futuros pretendentes a composição com Luizinho está em aberto.
 Não é nenhum delirio, pode até não vingar, mais faz sentido o que me ventilou uma fonte próxima do empresário, a idéia vai ser discutida na governadoria, a reunião segunda feira com os prefeitos dos 139 municipios a respeito da seca pode ocasionar essa transformação, tornando-se uma verdadeira enxurrada na politica local.
O convite está feito, Luizinho com certeza estará em Natal, e na seara politica tudo é possivel acontecer... Quem duvidar é porque não conhece os atalhos que a estrada tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário