segunda-feira, abril 30

Lider do governo Ivan Júnior reafirma seu compromisso com a reeleição do gestor assuense

















O blog travou dois dedos de prosa na manhã de hoje com o vereador Heliomar Cortez Alves, lider do governo  Ivan Júnior. Indagamos que posicionamento seria o seu diante do novo quadro que tentam estabelecer na sigla do PMDB, o edil foi muito conciso em reafirmar o compromisso que assumiu com a candidatura Ivan Júnior desde o pleito passado.
 Perguntado se o PMDB tomar variação diferente, foi um pouco mais prudente, acreditamos que tudo se normalizará e o PMDB indicará o nome que mais agregar ao projeto de releição de Ivan Júnior. 
O nome que defendemos continua o de Patricio Júnior, esse nosso posicionamento já é de conhecimento da população e dos dirigentes estaduais.
Insistimos em querer saber mais, caso haja uma ruptura e o PMDB deixar de ser aliado de Ivan Júnior, como fica o vereador? 
Foi bastante enfático, continuo com Ivan Júnior, na campanha passada a sigla ficou em palanque adversário, fui a luta no sacrificio e o povo conrespondeu me reelegendo, agora, se a história se repetir vou enfrentar mais um desafio, confio nas minhas bases e no trabalho que desenvolvo pra merecer a confiança do eleitorado, assim concluiu Heliomar a conversa informal que travamos na presença dos irmãos: Helder e Hélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário