quinta-feira, abril 19

LOROTEIRO

DINARTE DINIZ, O GOVERNADOR DO VALE DO AÇU

É no mínimo hilária as declarações do empresário e pré-candidato a prefeito de Carnaubais Dinarte Diniz, quando se refere as ações do governo do estado na região do vale do Açu.
Hoje em estrevista ao jornal da manhã da Rádio Princesa, o empresário, usando o seu característico estilo fanfarrão, agradeceu a governadora Rosalba Ciarline a conclusão da recuperação da estrada vicinal que liga o entrocamento ao Alto do Rodrigues, dizendo que foi ele que intercedeu para que a obra, cujo projeto original só beneficiária a comunidade do entrocamento, prosseguisse até o município do Alto do Rodrigues. Com essa declaração, Dinarte desqualifica todo o prestígio do ex-prefeito do Alto, Abelardo Rodrigues, fiel aliado da governadora e representante legal do governo na instância do seu município.
Finalizou Dinarte, ainda com seu jeitão espalhafatoso, com acesso irrestrito ao governo do estado, a encaminhar os pleitos do prefeito Luizinho Cavalcante aos bastidores do poder afim de sanar os problemas da iminente seca que ora assola a região.
José Regis de Souza
Fotos do blog de Toni Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário